quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sucesso no 9° Encontro em Jaraguá!

Foi realizado no domingo, dia 19/04/09, o 9° Encontro do Passat Car Club SC, no Parque Malwee em Jaraguá do Sul - SC. Foi o encontro que mais reuniu Passateiros desde a criação do Clube em dezembro de 2007. Na contagem oficial, a dos Passat confirmados dentro do Parque, foram registrados 53 Passat, um sucesso de presença! O local escolhido para sediar este evento acabou ficando pequeno para acomodar tantos carros, pois os Chevetteiros, nossos convidados, compareceram em grande quantidade também, e por este motivo gostaríamos de pedir desculpas aos que não puderam colocar seus Passat do lado de dentro do Parque. Estaremos trabalhando para que nos próximos encontros todos possam expor seus Passat sem nenhum transtorno. Gostaríamos de agradecer a todos que puderam prestigiar esse belo evento, aos novos membros do clube, ao pessoal que veio de Curitiba, aos Chevetteiros de Joinville e a todos os amigos que ajudaram na realização deste encontro, pois este foi um bom encontro, um dia de sol, churrascada, chopp e bastante calor para um dia de outono.

Faltou ao encontro o ilustre membro, Sr. Eduardo Demarch Jr. de Curitiba, que deixou de vir por motivos de reparos em seu Passat, mas o troféu pneu furado está guardado e será entregue a ele quando possível. Esse troféu foi feito para o Eduardo em alusão a má sorte de ter dois pneus furados na viagem de vinda ao encontro Summer Edition, realizado em fevereiro deste ano.

No dia 13 junho vai ter o encontro nacional de Passat em Curitiba, e estamos convidando a todos os Passateiros para se juntarem a caravana que seguirá para lá. Em virtude do encontro nacional de Passat, o encontro de Pomerode será realizado no dia 9 de agosto de 2009.

Mais informações sobre o Encontro Nacional no e-mail: hiena@passatcarclubsc.com.br ou no fone (47) 8406-2199 com Hiena.


Confira ao lado o slide show com as fotos do evento!


Segue algumas fotos do encontro: